campus-sao-paulo-recepcao

A Google vai inaugurar no dia 13 de junho o seu Campus São Paulo, um espaço onde empreendedores possam aprender, se conectar com outros profissionais inovadores, e assim desenvolver projetos e até criar empresas.

Em seu blog oficial, a empresa compartilhou alguns detalhes sobre o espaço, e os objetivos que a Google quer alcançar com essa iniciativa. Para ser membro do Campus, basta o empreendedor interessado se registrar gratuitamente em Campus.co, e assim se tornar um novo membro da comunidade. A partir daí, o espaço para utilizar as dependências destinadas às startups está garantido. Caso o profissional decida explorar o mundo, essa inscrição também garante o acesso a outros 5 campi espalhados ao redor do mundo.

O Café do Campus é um dos atrativos do Campus São Paulo. Lá, os membros da comunidade contam com uma internet WiFi de alta velocidade, além de poder interagir com outros empreendedores, o que permite uma troca de ideias e desenvolvimento de projetos.

O local é altamente recomendado para trabalhar ou encontrar membros da comunidade tecnológica. O Campus São Paulo conta com a parceria do Sofá Café, que vai abastecer as horas de trabalho dessa turma, com um café de alta qualidade. Algo que é sempre bem vindo para os empreendedores da era digital.

google-campus-sao-paulo-mesas-2

O Campus São Paulo também será o local onde os profissionais poderão encontrar mentores, oficinas práticas, cursos de especialização e programas que conectam os empreendedores com os líderes da indústria de tecnologia. Sem falar nos eventuais encontros com novos parceiros de negócios, como a Techstars, organização por trás do evento Startup Weekends, a Startup Farm, que acelera o crescimento de empresas iniciantes no Brasil, e a Brazil Innovators, que conecta empresários brasileiros com investidores do Vale do Silício.

Os profissionais também podem sediar um evento na Campus São Paulo, desde que esse evento seja gratuito e com benefício direto para a comunidade de empreendedores. A Google procura startups inovadoras que podem ser residentes no Campus, onde por seis meses os profissionais contarão com um espaço de trabalho permanente, acesso prioritário à rede de especialistas, programas de imersão globais e eventos exclusivos. Tudo isso, de graça! Para saber mais sobre como ser um residente, inscreva-se.

google-campus-coworking

O Campus São Paulo é a sexta locação desse tipo no mundo, e a primeira da América Latina. Será aberta ao público no dia 13 de junho (sexta), e vai funcionar de segunda a sexta, das 9h às 19h.

google-campus-terraco google-campus-sao-paulo-sala-jogos

Via Google Brasil