Google Home Max

A Google apresentou oficialmente o Google Home Max, versão maior do seu alto-falante inteligente, com maior qualidade de design e materiais.

Claramente dirigido aos usuários que querem maior qualidade de som do que a obtida no Google Home, o produto é uma espécie de resposta ao HomePod da Apple.

O novo Google Home Max pode adaptar o seu som ao espaço que o rodeia, analisando o rebote de som nas paredes e objetos através de seus microfones integrados, determinando assim a melhor configuração para a emissão do som. Isso é possível pela tecnologia Smart Home, que se adapta com o tempo e conforme você muda o alto-falante de cômodo na residência.

 

 

O Home Max inclui múltiplos microfones, permitindo que o usuário seja ouvido até em salas com ruído de fundo. Também conta com o Google Assistant, permitindo assim o controle da reprodução musical, o gerenciamento de dispositivos conectados para o lar, configurar lembretes, alarmes, temporizadores e outros itens.

Conta com a funcionalidade Cast, além de um conector de som de 3.5 mm para entrada de som. Ele é capaz de emitir um som que é 20 vezes mais potente que o Google Home, e pode ser posicionado na horizontal ou na vertical.

 

 

O Google Home Max chega ao mercado norte-americano em dezembro, com preço sugerido de US$ 399. Inclui um ano de assinatura do YouTube Red.