Nexus-6

O Google finalmente decidiu reduzir o preço do Nexus 6. Fabricado pela Motorola e usando a base do Moto X 2014, o modelo não conseguiu repetir o mesmo êxito comercial dos anteriores.

Um dos principais motivos para esse fracasso foi o alto preço combinado a várias falhas de design e construção nas unidades iniciais, que fizeram com que as pessoas não mostrassem o mesmo interesse que o despertado pelo Nexus 5. Uma vez que o próximo Nexus está cada vez mais próximo, é evidente que com essa redução que o Google quer facilitar uma limpeza de estoque antes que os novos modelos cheguem ao mercado.

Dito isso, o Nexus 6 de 32 GB teve o seu preço reduzido de 599 euros para 419 euros, um preço muito mais razoável e equilibrado na sua relação custo-benefício. Lembrando que esse smartphone possui uma tela AMOLED de 5.96 polegadas (2K), SoC Snapdragon 805 quad-core de 2.7 GHz, 3 GB de RAM, GPU Adreno 420, 32 ou 64 GB de armazenamento, 4G LTE, câmera traseira de 13 MP, câmera frontal de 2 MP, bateria de 3.220 mAh e sistema operacional Android 5.1 Lollipop.

Via NeowinGoogle