google smartwatch

Fontes próximas e de confiança informaram ao Android Police que a Google estaria preparando dois novos smartwatches baseados no Android Wear, mas que seriam substancialmente diferentes um do outro.

De acordo com o rumor, um dos modelos seria de grande tamanho, voltado ao mundo dos esportes. Já o outro seria uma alternativa menor e mais barata, sem GPS ou suporte de dados móveis.

 

Angelfish e Swordfish

O nome de código deses dispositivos seria Angelfish e Swordfish, mas por enquanto as informações sobre eles são escassas. Estima-se que o primeiro (a versão esportiva) contaria com um diâmetro de 43.5 mm, com GPS, 4G LTE e sensor de ritmo cardíaco, além de três botões físicos. Já o segundo modelo, o Swordfish, seria semelhante ao Pebble Time Round em linhas gerais.

Os dois contarão com o respaldo e as capacidades do Android Wear, para que possamos sincronizá-lo com nosso smartphone e utilizar todos os benefícios agregados. Não há data estimada de lançamento, mas especula-se que seu anúncio pode acontecer “um pouco depois” do lançamento da nova linha de smartphones Nexus.

Tudo isso nos leva a um possível anúncio para antes do final do ano, entre outubro e novembro.

Via Android Police