hp-chromebook

Os Chromebooks parecem ser ótimos dispositivos, não apenas por oferecerem características aceitáveis e um uso bem prático, msa também pelos preços bem competitivos. Infelizmente, para aqueles que pensavam em adquirir um desses novos Chromebooks de 11 polegadas da HP, temos uma má notícia: a comercialização do modelo foi interrompida, por razões técnicas.

A Google explica que tomou essa decisão “depois de receber um pequeno número de reclamações de usuários com carregadores que se danificaram, por causa de um processo de superaquecimento”.

Google e HP pediram para que os proprietários dos Chromebooks de 11 polegadas deixem de utilizar o adaptador elétrico, incluindo com ele o produto, e substituam por um “carregador microUSB certificado pela Underwriters Laboratories”.

Agora, os usuários devem ficar na espera que a solução apareça de forma breve, uma vez que o investimento feito nesses equipamentos (US$ 280) ainda é considerável, mesmo para pessoas que querem um computador que basicamente se conecte à internet o tempo todo, em qualquer lugar.

Via The Verge