Comitê PcD-Google Brasil

A Google anuncia o lançamento do seu primeiro Programa de Recrutamento de Pessoas com Deficiência. O programa é um canal dedicado para que esse grupo de pessoas se ofereçam para trabalhar nos escritórios da empresa em São Paulo e Belo Horizonte, apresentando os seus perfis profissionais.

A iniciativa auxilia a equipe de recrutamento da Google a identificar as pessoas com deficiência que se encaixam nas vagas disponíveis hoje e no futuro. São procurados candidatos com ensino superior completo ou com conclusão prevista para 2016 e fluência na língua inglesa. Não há vagas exclusivas, e todos serão avaliados pelos mesmos critérios que todos os outros candidatos que passaram pelo processo de seleção da empresa.

A Google procura por profissionais com histórico de liderança, capacidade de resolução de problemas e identificação com os valores e a cultura do Google (Googleyness). O Programa de Recrutamento é mais um esforço para que os escritórios da empresa se transformem em ambientes onde as pessoas podem realizar o seu potencial pleno.

Detalhe: Pablo Pacca, líder do Comitê de Pessoas com Deficiência da Google, possui paralisia cerebral.

Para mais informações sobre o Programa de Recrutamento de Pessoas com Deficiência, clique aqui.

Via Google Blog