android-wear-relogios

Confirmando os rumores que já eram ventilados nessa semana, a Google anunciou em seu blog oficial uma primeira atualização do Android Wear. O update traz como principais novidades a integração do suporte ao GPS, a possibilidade de ouvir músicas offline pelos fones Bluetooth e designs esféricos via download.

O suporte ao GPS vai permitir que os relógios interajam com apps de mapas e quantificadores sem a ajuda do smaprthone. Na parte de música, será possível reproduzir de forma autônoma no relógio arquivos musicais, usando fones Bluetooth, dispensando assim uma conexão com a internet, ou o smartphone como reservatório dos arquivos. As duas funções são perfeitas para quem gosta de fazer os seus exercícios diários apenas com o relógio.

A Google não especificou a data concreta dessa atualização, mas sabemos que ela deve chegar nos próximos meses a todos os relógios anunciados até agora. A empresa garante que está trabalhando lado a lado com os fabricantes para integrar novos sensores e formatos de tela.

Via Google Blog