google-calendar-goals

A última atualização do Google Calendar vai ajudar o usuário a organizar a sua vida de forma ainda mais eficiente. Agora, a agenda se encarrega de buscar espaço pelo usuário, de forma automática, para que o mesmo possa realizar as atividade que quiser sempre que sua agenda assim permitir.

A única coisa que o usuário precisa fazer é selecionar no aplicativo o tipo de meta que tem em mente (estudar, realizar atividades esportivas, etc), a frequência, quanto tempo quer se dedicar a isso e qual é a sua flexibilidade de tempo. Com isso, o Google Calendar vai buscar um espaço na sua apertada agenda e sugerir qual é o melhor momento do seu dia você deve realizar aquela atividade.

Em resumo: um assistente pessoal inteligente, eficiente e de graça!

E, caso você se esqueça de suas tarefas ou cumprir suas metas, o Google Calendar vai lembrar você, e se por uma casualidade você não puder cumprir sua tarefa, sempre é possível adiá-la, deslocando a atividade para um outro momento mais conveniente.

Se você entende que esse é o incentivo definitivo que você precisa para alcançar os seus objetivos preliminares, saiba que o recurso já está disponível para todos os idiomas e em todos os países, tanto para o iOS como para o Android, de modo que a atualização deve chegar para você em breve.

 

Via Google