Se você tem força de vontade, disposição para trabalhar em São Paulo, e acredita que o Google é um dos lugares mais legais do mundo para o seu desenvolvimento profissional, esse post é para você. O Google Brasil anuncia que possui vagas de estágio abertas para estudantes e jovens entusiastas de tecnologia.

Para selecionar os jovens interessados em iniciar uma carreira promissora no mercado de tecnologia, o Google criou em 2010 o Google Business Internship Program, que é basicamente o programa de estágio do Google, aos moldes do Google. Esse programa possui uma das taxas de efetivação mais altas do mercado, e caso o profissional consiga ir bem nesse período, pode ser efetivado para uma vaga nos escritórios do Google no Brasil e no exterior.

Além disso, o Google oferece pelo seu estágio a possibilidade de jovens desenvolverem habilidades profissionais e vivenciar o ambiente criativo da empresa, conhecendo de perto os seus produtos e expandindo o seu espectro de ideias para o desenvolvimento de novos produtos.

O Google Business Internship Program é aberto para estudantes de todo o Brasil que tenham disponibilidade para trabalhar em São Paulo, ao longo do segundo semestre de 2013. Os profissionais vão receber bolsa-auxílio e benefícios diversos. As inscrições para as vagas devem ser feitas na página designada do programa (clique aqui para acessar) até o dia 11 de março. Os selecionados passarão por um teste online, seguido por uma entrevista via videoconferência.

Via Blog do Google Brasil