GOMC Banner

A Google informa que estão abertas as inscrições do Desafio Google de Marketing Online 2015. É o oitavo ano da competição, que é voltada para estudantes do ensino superior de todo o planeta.

Para participar, equipes de três a seis pessoas (supervisionadas por um professor) devem desenvolver e executar uma campanha publicitária on-line para uma empresa ou ONG, utilizando o Google AdWords e o Google+. Cada equipe recebe US$ 250 em anúncios do Google para essa ação.

Funcionários do Google e um painel independente de acadêmicos vão selecionar os vencedores de acordo com o sucesso da campanha. Os alunos também concorrem a uma viagem para São Francisco (EUA), onde irão conhecer a sede do Google em Mountain View, Califórnia, além de dispositivos digitais para os vencedores globais e regionais em todas as categorias.

Também estão previstas visitas aos escritórios locais do Google para os vencedores regionais e doações totais de US$ 15 mil para as ONGs.

Os professores que atuarão como tutores devem se inscrever até o dia 8 de abril, e os estudantes até o dia 22 de abril. Para mais informações, regulamento e inscrições, acesse o site do Desafio, clicando aqui.

Via Blog do Google