Desde que foi anunciado durante a conferência inaugural do Google I/O, esse estranho streamenr multimídia chamado Nexus Q recebeu muitas críticas e poucos elogios. As pessoas diziam que era muito caro, e que não fazia nada excepcionalmente bem para justificar seu preço ou até mesmo a sua existência. Mas, por sorte, parece que o Google prestou atenção naquilo que as pessoas estavam falando.

Algumas pessoas que já reservaram um Nexus Q receberam mensagens que indicam que os seu aparelho não estará disponível na data que havia sido planejada, com a justificativa que o Google estaria “trabalhando para torná-lo ainda melhor”. A mensagem indica também que a empresa sabe o que o usuário quer, e por isso, “o produto fará mais do que o que ele faz hoje”.

Aqueles que pensavam em adquirir um Nexus Q não tem motivos para ficarem frustrados com esse adiamento, porque receberão o dispositivo totalmente de graça, ou seja, vão economizar US$ 300 para manter a calma. O problema é que o produto não possui data para o novo lançamento. Logo, espero que esses US$ 300 sejam suficientes para manter aqueles mais ansiosos sem protestar por vários meses.

Via Engadget