god-of-war-ascension-02

12 de março finalmente chegou. E a data de hoje marca o lançamento mundial de um dos jogos mais esperados do ano (que mal começou, é sempre bom lembrar). God of War: Ascension chega ao mercado global como título exclusivo para o PlayStation 3, e para os gamers brasileiros, está disponível em um pacote especial que conta com todos os conteúdos extras (DLCs) oferecidos pela Sony, além da localização do game para o português.

O lançamento contou com um evento realizado na madrugada do dia 11 para o dia 12 de março, em duas lojas físicas da Sony Store, em São Paulo e no Rio de Janeiro. No evento, estiveram presentes os lutadores de MMA Minotauro e Minotouro, que estavam a disposição para ser desafiado pelos fãs do jogo de luta para partidas exclusivas no local do evento.

Os consumidores que adquirirem o jogo hoje receberão conteúdos exclusivos, como o pacote de expansão para Modo Multiplayer “Heróis Mitológicos”, com quatro armaduras: Perseus, Orion, Achiles e Odysseus; Arma “Espada do Julgamento” para uso no Modo Multiplayer; Trilha Sonora oficial do jogo para download; 48 horas de multiplicador de experiência no Modo Multiplayer; Tema dinâmico para a home do PlayStation 3 e Pacote de Avatares para a PSN.

god-of-war-iii

Além dos complementos, os compradores terão acesso em primeira mão a demo de The Last of Us, produzido pela Naughty Dog e exclusivo para PlayStation 3. O jogo tem lançamento previsto ainda para este ano.

Uma das grandes novidades de God of War: Ascension é que pela primeira vez na série os jogadores poderão disputar partidas multiplayer em modo online, combinando o estilo de combate com um único objetivo baseado em modos de jogos para até oito jogadores. Também será possível criar e personalizar o avatar do personagem, e prometer fidelidade a um dos quatro deuses disponíveis, permitindo assim a conquista e desbloqueio de novas armas, armaduras, ataques especiais e outros elementos para a evolução do jogador durante a sua jornada.

Como já citado anteriormente, o lançamento do jogo no Brasil acontece ao mesmo tempo que no resto do mundo, e o título já chega com sua respectiva regionalização para o idioma português. Até um concurso cultural foi realizado na fan page do PlayStation 3 no Facebook para recrutar um fã do jogo no Brasil para participar das dublagens do jogo, concurso esse vencido por Filipe Albuquerque. Além disso, em dezembro de 2012, mais de 500 códigos foram ofertados aos profissionais do mercado e jornalistas da área de tecnologia, para que a primeira versão Beta do jogo fosse testada no Brasil. O objetivo desses testes era o envio de feedbacks sobre melhorias e aprimoramentos para a versão final do jogo. E temos o orgulho em dizer que o TargetHD.net participou desses testes.

 

Preço: R$ 149

04-botao-clique037-180.jpg