650_1000_gionee

A disputa na oferta do ‘smartphone mais fino do mundo’ continua. A Gionee iniciou essa batalha com o Elife 5.1 (5.15 mm de espessura), e foi igualada pela Kazam, com o Tornado 348. Depois, a Oppo lançou o R5 (4.85 mm), e logo depois, a Vivo, com o X5 Max (4.8 mm), e por fim, a Coolpad, com o Ivvi K1 Mini (4.75 mm). Agora, a Gionee quer de novo ser protagonista nesse aspecto.

O Elife 5.5 foi apresentado na MWC 2014, e o Elife 5.1 chegou ao mundo um pouco depois. Agora, na MWC 2015, a Gionee promete apresentar um novo modelo, no dia 2 de março, que é quando o evento efetivamente começa. A promessa deles é lançar um novo smartphone top de linha, que não terá o seu desempenho comprometido por conta de sua baixa espessura.

A empresa alega que outros fabricantes chegaram a renunciar o conector para fones de ouvido ou bons sensores de câmera para tornar os seus modelos mais finos, algo que eles não pretendem fazer. Estamos curiosos para saber como eles vão conseguir essa proeza, e assim recuperar o título de ‘smartphone mais fino do mundo’.

Via PhoneArena