gionee-slim

Seria este o smartphone mais fino do mundo? Bom, o que você está vendo na foto acima é o Gionee Elife S5.5, um smartphone que possui apenas 5.5 mm de espessura. Para você ter uma ideia, o iPhone 5S conta com uma espessura de 7.6 mm, e até mesmo o antes considerado “mais fino do mundo”, o Vivo X3, possui 5.75 mm.

Essa espessura é boa para o dispositivo ser levado no bolso, mas… a que preço? A primeira coisa que pensamos (na lógica) é o que foi sacrificado no seu hardware para alcançar essa baixíssima espessura. E esse primeiro item é a bateria, certo? Pois bem, o Gionee pode (na teoria) aguentar até um dia inteiro de uso, uma vez que possui uma bateria de 2.300 mAh.

Sobre as demais especificações técnicas, o Gionee Elfie S5.5 conta com uma tela de 5 polegadas (sem resolução revelada), sistema operacional Amigo, uma adaptação da Gionee em cima do Android, processador quad-core de 1.7 GHz, 2 GB de RAM, câmera traseira de 13 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels, e duas versões em 3G (que será lançado em breve, por US$ 370) e LTE (que chega ao mercado norte-americano em junho).

Via Engadget