Gigabyte Aero 15

 

Mais um notebook gamer para chamar de seu, com a promessa de você poder levar para qualquer lugar.

A Gigabyte apresentou oficialmente o Gigabyte Aero 15, que conta com resolução 4K e hardware atualizado para a plataforma Intel Kaby Lake.

O modelo possui uma tela de 15.6 polegadas (3840 x 2160 pixels), com bordas de apenas 5 mm, deixando o notebook pouca coisa maior do que o seu equivalente com tela de 14 polegadas. Seu peso é de apenas 2 kg, baixo levando em conta os seus objetivos finais.

 

 

O Gigabyte Aero 15 conta com um processador Intel Core i7-7700HQ Kaby Lake, dois slots para RAM SODIMM DDR4 (até 32 GB) e dois conectores para SSD PCIe M.2, além de gráficos dedicados NVIDIA GeForce GTX 1060.

O portátil ainda conta com saídas HDMI 2.0 e Mini DisplayPort para conectar até duas telas 4K externas, e carrega uma bateria de 94.24 Wh, portas Thunderbolt 3 e acabamento com tampas em negro, verde e laranja.

Temos aqui mais uma prova clara que um dos motivos para o mercado de PCs não despencar de vez é justamente o setor dedicado aos games. Os lançamentos não param de chegar, e cada vez mais alinhados ao conceito de mobilidade, algo tão desejado pelos usuários nesse momento.

 

 

A versão mais básica do Gigabyte Aero 15 possui 16 GB de RAM e 512 GB de SSD, e seu preço sugerido é de US$ 1.899.

 

Via Liliputing