Giada-i80

O Giada i80 é um mini PC que consegue oferecer um baixo consumo mas sem renunciar ao alto desempenho, graças ao uso dos processadores Intel Skylake, com processo de fabricação de 14 nanômetros.

O produto está disponível em duas versões que se diferenciam apenas pelo processador: o primeiro inclui um Intel Core i3 6100U com dois núcleos de 2.3 GHz, e o segundo um Intel Core i5 6200U, também com dois núcleos mas com modo turbo de até 2.8 GHz. Ambos contam com GPU integrada HD 250, suportam até 16 GB de RAM e unidades de armazenamento de 2.5 polegadas e mini PCIe/mSATA.

Sobre suas conexões, o Giada i80 possui saídas HDMI e mini DisplayPort, além de Gigabit Ethernet, quatro portas USB 3.0, slot PCIe de meia altura para placas sem fio, conector para fones de ouvido e leitor de cartões. A melhor parte é que tudo isso cabe em um produto com dimensões reduzidas e um consumo de apenas 15W e 25W, respectivamente.

O preço das duas versões do Giada i80 não foi revelado, assim como sua disponibilidade nos mercados internacionais. É uma excelente alternativa para quem não tem muito espaço para um desktop tradicional, ou para os ambientes educacionais e corporativos, que naturalmente precisam economizar espaço.

Via Liliputing