Calma, que o Xperia Z3 não é esse... essa é apenas uma imagem ilustrativa

Calma, que o Xperia Z3 não é esse… essa é apenas uma imagem ilustrativa

Mais uma do GFXBench. Dessa vez, as supostas especificações do Sony Xperia Z3 apareceram na base de dados do serviço de análise de desempenho de dispositivos. O código interno do modelo é o D6603, e é muito provável que a Sony apresente o novo modelo no começo de setembro, durante a IFA 2014, que acontece em Berlim (Alemanha), entre os dias 5 e 10 de setembro.

De acordo com os dados coletados, o Xperia Z3 contará com um SoC Qualcomm Snapdragon 801 (na imagem capturada aparece o Snapdragon 800, mas é impensável que a Sony vai dar um passo atrás em um novo produto), 3 GB de RAM, tela Full HD de 5.1 polegadas, gráficos Adreno 330, câmera traseira de 20.7 megapixels, câmera frontal de 2 megapixels e sistema operacional Android 4.4.2 KitKat.

650_1000_xperiaz3-2-1

Se os dados forem confirmados, confirmam os esforços da Sony em reduzir as bordas e espessura do Xperia Z3. Muitos esperam mais desse dispositivo, e não apenas melhoras no seu design, mas principalmente melhoras no desempenho e funcionalidades. É possível que a Sony esteja guardando alguma outra surpresa para o modelo. Caso contrário, baseado nesses dados, é pouco provável que aqueles que já contam com um Xperia Z1 ou Z2 se sintam pouco animados para trocar de dispositivo nesse momento.

Eliminaremos essas dúvidas em breve.

Via PhoneArena, GFXBench