Geeksphone-Peak

Para quem esperava pelos primeiros lançamentos de smartphones com o sistema operacional Firefox OS, saiba que as novidades começam a aparecer. A Geeksphone anuncia o lançamento de uma versão revisada do seu já conhecido modelo Peak, o Geeksphone Peak+, que tem como principal diferencial a presença do sistema operacional móvel da Mozilla.

O novo Geeksphone Peak+ foi desenvolvido especialmente para receber o Firefox OS, e conta com um “plus” de oferecer ao seu futuro comprador um espaço de armazenamento de dados na nuvem de 25 GB, talvez para suplantar a carência de espaço de armazenamento interno.

E apenas estou usando o termo “talvez” porque a Geeksphone apenas apresentou o produto, sem revelar todas as suas características técnicas, assim como o seu preço. Um detalhe que vale a pena ser destacado, é que o Peek+ vai receber upgrades de hardware, para aqueles que querem tornar o dispositivo um pouco mais completo, assim como algumas facilidades no seu sistema de armazenamento de dados na nuvem.

O Geeksphone Peak+ estará disponível em modo pré-venda para “em breve”, e os usuários que quiserem obter informações sobre o modelo de forma antecipada podem fazer um pré-cadastro no site da fabricante.

Via Geeksphone