Geeksme_2

O Geeksme GME1 chegou ao mercado, pelo preço de 99,90 euros. O produto foi anunciado no começo do ano, e é um relógio inteligente que garante ser capaz de “medir” a atividade sexual do usuário, além dos exercícios físicos, qualidade do sono, entre outros parâmetros.

O relógio conta com quatro modos de funcionamento, onde o que realmente se destaca é o g!love. De acordo com o fabricante, “de forma privada e opcional”, o usuário pode ativar esse modo antes do ato sexual. O dispositivo foi especialmente desenvolvido para analisar e interpretar a informação dos movimentos realizados durante o ato sexual, para contar as calorias gastas e a intensidade do ato.

É possível ter um registro da hora do começo e do fim do ato, a sua duração, a frequência da prática do sexo, estatísticas semanais, anuais e mensais, assim como gráficos de intensidade de movimento. Também é possível fazer avaliações do grau de satisfação após cada ato, tendo assim um conjunto de dados estatísticos que permitam um melhor conhecimento nesse aspecto.

Geeksme_3

Fora isso, o Geeksme GME1 é um wearable construído em alumínio, com tela touch OLED monocromática de 64 x 48 pixels, cristal temperado e 12 luzes LED que indicam o progresso de cada meta diária. Sua bateria de 55 mAh oferece uma autonomia de uso entre 5 e 6 dias.

O Geeksme GME1 utiliza Bluetooth Smart (4.0 LE) para conexão com smartphones Android (4.3 ou superior) e iOS (7 ou superior), via aplicativo próprio. O dispositivo em si custa 99,90 euros, e o kit com três pulseiras adicionais custa 29,90 euros.