gear-Live-ifixit

Não é a primeira vez que um smartwatch com Android Wear é desmontado por algum site especializado – o pessoal do AnandTech fez isso na semana passada. Porém, não podemos deixar de registrar uma nova e mais detalhada perspectiva desses dispositivos, fornecida por um dos sites mais famosos da internet: o iFixit.

O site desmontou os dois primeiros smartwatches com Android Wear, o Samsung Gear Live (que conseguiu uma pontuação de 8 sobre 10 na sua capacidade de reparação, o que é uma ótima nota), e o LG G Watch (que obteve uma nota 9 em 10 no nível de reparação, algo ainda melhor), e apesar do seu interior não revelar nada novo sobre suas especificações, a visualização dos seus componentes internos segue sendo algo interessante para os amantes de tecnologia.

Para os mais interessados nesse processo de desmontagem, é possível conferir todo o processo de desmontagem dos dois dispositivos, acessando o post do site iFixit após a imagem abaixo (do LG G Watch). Vale a pena conferir, não só pela curiosidade pelo processo, mas pela diversão em conhecer um produto de forma mais íntima.

g-watch-teardown-ifixit

Via iFixit