garmin vivosmart hr+

A Garmin apresenta a smartband Garmin Vivosmart HR+, uma atualização que inclui um módulo GPS que vai agradar os interessados em monitorar suas atividades, além de novas funcionalidades.

A Garmin Vivosmart HR+ tem na qualidade é o seu principal atrativo, já que permite a execução de novas funções e modos, além de contar com maior precisão no registro de atividades. É possível também acessar um mapa para localizar suas atividades através do app Garmin Connect (Android e iOS). O único inconveniente é a sua autonomia de bateria, notavelmente reduzida para 8 horas de uso com o GPS ativo (sem ele, são 5 dias de autonomia).

Do mais, o produto é muito parecido com o seu antecessor, com um design similar, tela touch de 1 polegada (168 x 68 pixels) e um único botão físico na pulseira. A pulseira é resistente à água, conta com medidor de ritmo cardíaco, contador de passos, calorias queimadas, metros em subida e até a intensidade imprimida no exercício. Conta também com notificações recebidas do smartphone, além de alertas depois de longos períodos de inatividade.

A Garmin Vivosmart HR+ custa US$ 220 nos EUA, e está disponível em várias cores.

Via Garmin