garmin-vivofit

A pulseira Garmin Vivofit, que recebe um grande destaque na Europa, tem o seu preço definido: 119 euros. O lançamento é uma das primeiras apostas da empresa conhecida mundialmente pelos seus dispositivos de GPS.

O produto promete controlar os passos dados, a distância percorrida ou calorias queimadas durante as suas atividades, além de monitorar o seu padrão de sono e estabelecer objetivos a serem cumpridos. Quando você for realizar atividades esportivas, é possível também sincronizar os dados do Vivofit com um monitor de frequência cardíaca, que é vendido em um pack especial, junto com a pulseira.

O peso da pulseira é de 25 gramas, e o acessório é resistente à água (até 50 metros), funcionando com duas baterias que prometem uma autonomia com mais de um ano. Disponíveis nos tamanhos pequeno e grande, para se ajustar melhor à anatomia do usuário, e em cinco opções de cores (lilás, verde, azul, cinza e preto).

O Garmin Vivofit custa 119 euros na sua versão solo, e com o monitor de frequência cardíaca, o seu preço vai para 149 euros. Deve chegar ao mercado “em breve” (segundo afirma a Garmin).

garmin-vivofit-verde

Via Garmin