Se para você é importante contar com um posicionamento muito mais preciso de suas atividades diárias, talvez te interesse conhecer a última aposta da Garmin. Eles anunciaram o lançamento do GLO, um dispositivo com suporte a GPS e GLONASS que se conecta ao nosso smartphone via Bluetooth, para contar assim com uma localização muito mais precisa do que a que contamos usando o GPS de nossos dispositivos móveis.

Compatível com iOS e Android, o GLO conta com uma autonomia de 12 horas de uso, e promete uma atualização de até 10 vezes por segundo (contra a única atualização por segundo que um GPS convencional faz), sendo assim 20 vezes mais rápido no ato de estabelecer o seu posicionamento, e oferecendo um maior alcance, inclusive em lugares onde normalmente o sinal se perde.

O Garmin GLO estará disponível no mercado no mês de agosto, com um preço de US$ 99. Também está disponível uma versão para pilotos, o GLO for Aviation (com suporte, cabo de alimentação e seis meses grátis de uso para testar o app Garmin Pilot), por US$ 129.

Via Garmin