Garmin Forerunner 935

 

A Garmin apresentou oficialmente o seu novo relógio Garmin Forerunner 935, que é pensado nos atletas que levam seu treinamento ao extremo.

O modelo conta com novas características que o torna especial, como a ferramenta do status de treinamento, que analisa treinamentos anteriores para indicar onde você pode melhorar. O modo carga de treinamento analisa resultados a longo prazo para determinar se uma sessão de exercícios é fácil ou difícil. Por fim, o efeito do treinamento estima os benefícios aeróbicos e anaeróbicos de um treinamento.

O relógio pode se conectar à loja Connect IQ da Garmin para instalar aplicativos que melhoram o seu desempenho.

 

O Garmin Forerunner 935 inclui GPS/GLONASS, altímetro, barômetro e bússola, além de sensor cardíaco. Outros acessórios atuando em conjunto com o relógio permitem a medição de cadência, contato com o solo e longitude.

O produto é pensado para todos os tipos de esportistas, monitorizando zonas de potência, tempos de ócio e atividade, deslocamento e potência na bicicleta e distância, braçadas e ritmo durante a natação.

Com o GPS ligado, o Garmin Forerunner 935 terá uma autonomia de bateria de 24 horas, podendo chegar a 50 horas se ativamos o modo de baixo consumo, e duas semanas com todos os sensores desligados. Tem preço de US$ 500 na versão padrão, e US$ 650 em um pack que inclui duas pulseiras, monitor para o peito, monitor para natação e kit de troca de pulseiras.