Garmin Fenix 5

 

A Garmin apresentou na CES 2017 a sua nova linha de smartwatches Fenix 5.

Os novos modelos abraçam esferas entre 1.6 e 2 polegadas, com nomes de 5, 5X e 5S, prometendo autonomias compreendidas entre 8 dias e duas semanas de uso no modo smartwatch, passando para 13 e 24 horas com o GPS ligado. Os relógios são resistentes à água (até 100 metros), e oferece as funções já encontradas em modelos anteriores, além da conectividade com o aplicativo Connect IQ.

O que diferencia estes modelos da Garmin dos demais do mercado é o seu tamanho pequeno e baixo peso. O Fenix 5 tem diâmetro de 47 mm, e incorpora sensor de ritmo cardíaco e sensores de atividade. Suas pulseiras contam com um sistema de troca rápida, permitindo a escolha por pulseiras de couro, metal ou silicone.

Já o Fenix 5S é menor, com 42 mm, e disponível com esferas de vidro mineral ou safira.

O Fenix 5X éo maior dos três, com 51 mm de diâmetro, funções de mapas adicionais, função Around Me, que mostra os pontos de interesse mais próximos, e se posiciona como opção premium, já que o cristal de safira chega como item de fábrica nesse modelo.

Os novos Garmin Fenix 5 estarão disponíveis a partir do primeiro trimestre de 2017, com preço inicial sugerido de US$ 600 para os modelos 5 e 5X, saltando para US$ 700 para os modelos com cristal de safira, incluindo o 5X.

 

 

Via Garmin