YouTube

E Psy foi apenas um one hit wonder da era da internet.

Caiu o recorde do vídeo mais visto da história do YouTube. Gangnam Style, do coreano Psy, perdurou no topo dessa lista por cinco anos, e parecia ser algo imbatível. Mas nessa semana, o vídeo da canção See You Again, de Wiz Khalifa com Charlie Puth, superou a marca dos 2.900 bilhões de visualizações na plataforma. E esse número continua a crescer.

Gangnam Style foi lançada em julho de 2012, e tocou no mundo todo, tanto por ser um hit instantâneo quanto pelo bizarro do vídeo, que demorou apenas quatro meses para ser o mais visto de todos os tempos, superando o vídeo da música Baby, de Justin Bieber (aka o vídeo com maior quantidade de dislikes da história do YouTube) e o vídeo de On The Floor, de Jennifer Lopez com Pitbull.

Mas o recorde de See You Again pode durar pouco. Despacito, de Luis Fonsi já conta com 2.483 bilhões de visualizações desde o seu lançamento, em 12 de janeiro de 2017. Hoje, está na quinta posição de um ranking composto por Psy, Bieber e Uptown Funk, de Mark Ronson com Bruno Mars, com 2.550 bilhões de views.

 

A seguir, o antigo vídeo mais visto de todos os tempos no YouTube…

 

 

…e o novo vídeo mais visto de todos os tempos no YouTube.