gamestick-01

De nada serve um console ter um preço atraente ou um bom hardware se não tem títulos interessantes. No final das contas, o produto é um dispositivo de entretenimento, cuja única razão de existir está na sua capacidade de manter os seus proprietários diante da tela da TV, rodando os seus jogos.

Pois bem, o GameStick, pequeno console que você vê nas imagens desse post, conseguiu um grande avanço nesse aspecto, ao fechar uma parceria com a Ubisoft, que por sua vez é o primeiro grande estúdio de videogames a se comprometer no desenvolvimento de jogos para o console.

A PlayJam, empresa responsável pelo desenvolvimento do produto, anunciou que a Ubisft vai estrear no GameStick com o lançamento da série Prince of Persia, a partir do episódio Shadow and the Flame. Por enquanto, ainda não sabemos o seu preço ou data de lançamento, mas imagino que o mesmo não vai demorar muito para se tornar oficial, e que será apenas o primeiro de vários títulos a serem disponibilizados pela Ubisoft.

Já a PlayJam afirmam que a Ubisoft é apenas uma dos diversos grandes estúdios que já estão trabalhando nos jogos para o lançamento do GameStick. Ou seja, teremos novidades sobre o assunto em breve.

A seguir, veja o trailer de Prince of Persia: Shadow and the Flame, e mais fotos oficiais do GameStick.

 gamestick-02 gamestick-03 gamestick-04 gamestick-05 gamestick-06 gamestick-07

Via Engadget