taza-game-over-n

A caneca Game Over é orientada para um perfil de consumidor muito específico: os gamers hardcores.

Seu design é inspirado nos controles dos consoles mais populares do momento, o PlayStation 4 e o Xbox One. O objetivo aqui é suavizar a transição entre o fim de um jogo e o começo de outro jogo, oferecendo alguns minutos de desconexão, onde o gamer aproveita para introduzir em seu organismo algum nutriente em estado líquido. e não estamos falando apenas do café. Leite, cerveja, energético e até (pasmem) água podem ser utilizados nessa caneca.

Pode segurar a caneca como se fosse um controle de videogames é um acerto inequívoco, ainda mais considerando o público alvo que o produto possui. Mas talvez o principal ponto de destaque do produto é a emblemática mensagem de “Game Over” que aparece no final da taça. É quase uma mensagem filosófica, lembrando ao usuário que tudo nessa vida acaba. Inclusive o café que você está tomando.

Ao mesmo tempo, é um sinal claro que essa “partida” terminou, e que você pode voltar a se conectar com o seu console de toda a vida. Aliás, nesse horário do dia, um café é sempre muito bem vindo.

Podem me enviar uma caneca dessas de presente, que eu aceito de bom grado (eu faço coleção de canecas… apenas para avisar vocês…).

Via No Puedo Creer