8713_565_Image

Um dos jogos mais aguardados pelos gamers brasileiros para a temporada 2013 é Grid 2, desenvolvido pela Codemasters. Pois bem, a assessoria de imprensa da Warner Bros. Games informa que o jogo vai chegar ao Brasil no final do primeiro semestre do ano, e totalmente localizado para o português, aumentando assim a imersão do jogador.

A série Grid surgiu em 2008, para substituir a série TOCA Race Driver. A primeira versão do game vendeu milhões de cópias ao redor do mundo, e não por menos, a sua continuação é esperada por todos eles. Grid 2 se destaca pelas melhorias no seu sistema de Inteligência Artificial, que passa a contar com recursos avançados. Além disso, o sistema de pilotagem TrueFeel vai oferecer ao jogador um maior realismo durante a condição do carro (principalmente quando jogado com um volante), além da presença da nova geração do motor gráfico EGO, que promete a exibição de danos físicos nos veículos muito próximos da realidade.

8714_565_Image

Três continentes de disputa, fama, dinheiro, fãs e muitos adversários sedentos para te derrotar. Tudo isso você vai encontrar em Grid 2. Para aumentar a imersão da disputa, a Codemasters adicionou no jogo pistas licenciadas, em cidades famosas, estradas lendárias e trajetos perigosos. O modo multiplayer oferece um novo padrão de jogo, com alternativas inovadoras, sistemas de progresso separados do modo carreira e uma completa integração com a já conhecida RaceNet, que é o ambiente conectado da Codemasters Racing, permitindo os jogos online e a interação com jogadores de todo o planeta.

Grid 2 tem previsão de lançamento no Brasil para o mês de junho de 2013, para as plataformas Xbox 360, PlayStation 3 e PCs.