A Codemasters anuncia a chegada no Brasil do game F1 Race Stars, que é uma versão mais casual da franquia de jogos F1. O game é pensado para jogadores de todas as idades, 100% em português, e com todos os carros, circuitos, pilotos e equipes oficiais da F1, mas em uma proposta mais divertida.

Em F1 Race Stars, o novo Circuito das Américas, em Austin, Texas (EUA), está presente, assim como todos os circuitos da temporada atual, mas com a diferença que os gráficos se assemelham mas a um desenho animado, além de permitir a competição com até quatro pessoas ao mesmo tempo, ou 12 pessoas no modo online. As pistas contam com desafios como curvas fechadas, loopings e obstáculos, e os carros do jogo contam com elementos modificados, como faróis duplos na parte traseira. Ah, os pilotos são cabeçudos no game (esse detalhe é muito importante).

F1 Race Stars chega ao mercado em novembro, e estará disponível para os consoles Xbox 360, PlayStation 3 e PCs. Para mais informações sobre o jogo, acesse: www.F1racestars.com.

Via Assessoria de Imprensa