fwc-pre-order-blogheader

A Electronic Arts confirma que o jogo EA Sports Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, jogo oficial licenciado da Copa do Mundo, será lançado no dia 17 de abril, com chegada ao mercado prevista para o dia 24 de abril, para as plataformas PlayStation 3 e Xbox 360.

O game conta com o mais extenso conjunto de modos de jogo, inovações e melhorias na jogabilidade e uma apresentação rica para as seleções disponíveis. Entre as novidades técnicas, destacamos o Explosive Movement, que permite uma aceleração, desaceleração e mudança de direção do personagem de forma dinâmica, além da ferramenta World Class Control, que utiliza a Response Dribbling Pinpoint Passing, que permite uma melhor utilização das habilidades dos jogadores virtuais.

Com isso, o gamer passa a ter uma melhor experiência de jogo, além de contar com o fator de imprevisibilidade que está presente em uma Copa do Mundo. Além disso, novas animações foram adicionadas aos jogadores, incluindo movimentos para passes, defesas e cobranças de pênaltis.

A versão brasileira volta a contar com a narração em português da dupla de profissionais da Rede Globo, Tiago Leifert (narração) e Caio Ribeiro (comentários). Novas faixas e comentários foram gravados especialmente para essa versão do jogo.

Os 12 estádios escolhidos para a Copa do Mundo FIFA no Brasil estão presentes, além das 203 seleções que participaram do torneio eliminatório, 7.469 jogadores, 19 treinadores licenciados e 21 novos estádios ao redor do planeta. Torcidas, banners, bandeiras e eventos ao vivo nas cidades-sede também foram incluídos, para que o jogador veja a reação dos torcedores ao marcar um gol com a sua seleção.

Além disso, o modo Caminho para o Rio permite que o gamer escolha qualquer uma das 203 seleções disponíveis, e refaça o caminho das eliminatórias, passando pela fase de grupos da Copa do Mundo, até a final do torneio, no Rio de Janeiro. O modo também está disponível no modo online.

 

Para mais informações, acesse: easports.com.