batman arkham origins Game Batman Arkham Origins será totalmente localizado para o português do Brasil

A Warner Bros. anuncia de forma oficial que o jogo Batman Arkhan Origins será 100% localizado para o português do Brasil, contando com nomes famosos da dublagem nacional. O anúncio foi feito durante o Warner Bros. Games Summit, realizado ontem (16), em São Paulo.

No elenco da versão brasileira do jogo estão: Ettore Zuim como Batman; Marcio Simões como Coringa; Guilherme Briggs como Bane e Padua Moreira será o mordomo Alfred.

Este grupo de profissionais já é famoso entre os apaixonados por quadrinhos por dar voz aos mesmos personagens nos cinemas e ser responsável pela dublagem dos filmes Batman Begins , O Cavaleiro das Trevas e O Cavaleiro das Trevas Ressurge – a recente trilogia dirigida por Chirstopher Nolan.

Desenvolvido pelo estúdio WB Games Montreal (Canadá), Batman Arkham Origins contará os primeiros dias do alter-ego de Bruce Wayne no combate ao crime pelas ruas de Gotham City, com a qualidade que a premiada e inovadora franquia de jogos Batman Arkham trouxe às adaptações de super-heróis para os games.

O jogador será introduzido a uma história original, que precede a ascensão dos criminosos de Gotham Citiy, contando com um Batman ainda jovem que enfrentará momentos desafiadores em sua carreira contra o crime, traçando o caminho para se tornar o Cavaleiro das Trevas. Enquanto a história desenvolve, os jogadores encontrarão diversos personagens importantes pela primeira vez, formando relacionamentos importantes para o futuro.

Batman Arkham Origins chega com versões para PlayStation 3, Xbox 360, Windows PC e Wii U no dia 25 de outubro. A versão Batman: Arkham Origins Blackgate estará disponível para as plataformas portáteis Nintendo 3DS e PSVita.

Via Assessoria de Imprensa