Galaxy S8 Plus

 

O Galaxy S8 Plus está mais que confirmado, e pela própria Samsung, que se descuidou e liberou (por pouco tempo) a página de suporte do modelo.

O erro foi cometido pela Samsung Índia. Aliás, essa divisão dos coreanos é bem atrapalhada, pois foram eles também que deixaram vazar a confirmação do novo nome.

Agora, a página está fora do ar, mas permaneceu ativa tempo o suficiente para ver a numeração do modelo SM-G955FD, que coincide com os vazamentos anteriores.

 

 

A confirmação do Galaxy S8 Plus confirma também o desaparecimento do termo Edge, uma vez que as duas versões do novo smartphone contarão com bordas curvas.

Do Galaxy S8 Plus é esperado uma tela curva AMOLED de 6.2 polegadas, processador Exynos 8895 ou Qualcomm Snapdragon 835, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD), leitor de digitais e iris, porta USB Type-C, certificação IP68 e conector para fones de ouvido.

Nem o Galaxy S8, nem o Galaxy S8 Plus estarão presentes na MWC 2017, mas tudo indica que a Samsung deve confirmar a a data de lançamento desses modelos no evento de Barcelona.

Até o momento de produção desse post, a página de suporte vazada ainda está em cache do Google, nesse link. Ela está ativa a, pelo menos, quatro dias.

 

Via ForbesSamsung