Galaxy S8

 

Um primeiro dado sobre as vendas do Galaxy S8 e do Galaxy S8+ vindo de um representante da Samsung em recente entrevista confirmou que os novos modelos estão vendendo quase duas vezes mais rápido que os seus antecessores.

Apenas para registro: o Galaxy S6 e o Galaxy S7 levaram 75 e 74 dias respectivamente para alcançar a marca de 100 milhões de smartphones vendidos.

Em 9 de abril, a Samsung confirmou que alcançaram a marca de 550 mil unidades reservadas em apenas dois dias de disponibilidade, e no dia 18 do mesmo mês de abril, garantiu ter alcançado a marca de 1 milhão de reservas.

No dia 17 de maio, foram registradas 5 milhões de unidades vendidas, e isso sem chegar a todos os mercados. E tudo isso mostra o poder do Galaxy S8 e do S8+ no mercado.

São esperadas vendas de aproximadamente 50.4 milhões de unidades dos dois modelos até o final de 2017. Já a Samsung se prepara para vendas na casa de 50 a 60 milhões antes do começo de 2018.

Vendo como esses smartphones estão funcionando bem nas vendas, não é nenhum absurdo pensar em marcas tão altas.

E, como podem ver, todo mundo já se esqueceu do fiasco que foi o Galaxy Note 7 (que explodia e pegava fogo). Ninguém nem fala mais no assunto.

 

Via PhoneArenaThe Investor