samsung-galaxy-teaser

Veículos sul-coreanos como o Asia Today garantem que a Samsung está acelerando o processo de desenvolvimento dos seus smartphones, passando para um ‘método ágil’, que permite reduzir os tempos de design de forma notável. A ponto de afirmarem que o Galaxy S7 seria lançado em dezembro, a tempo para as vendas de Natal, e utilizando essa nova tecnologia de design.

De acordo com as fontes, com essa mudança, a Samsung seria capaz de desenvolver um smartphone por completo em um período de menos de dois meses, tempo significativamente menor ao um ano aproximado de desenvolvimento da metodologia atual. Segundo informou Jong-Kyun Shin, presidente do departamento de IT & Mobile Communications Business, o ‘método ágil’ será colocado em modo de testes em breve, de forma que ainda não sabemos se os seus resultados serão bons o suficiente para levar o design para outros produtos.

É fato que a Samsung está modificando a fase de design na criação dos seus smartphones, mas ainda existem muitas dúvidas se realmente eles vão implementá-lo no Galaxy S7, mais ainda se esse será apresentado em dezembro, quando habitualmente os modelos top de linha da empresa são apresentados entre março e abril ou setembro e outubro.

Seja como for, prestaremos muita atenção para ver como as notícias e os rumores evoluem durante os próximos meses.

Via SamMobileAsia Today