galaxy-s7-resistente-a-agua

O Galaxy S7 continua a ser o algo de muitos testes de resistência. Alguns são mais espetaculares do que outros, mas nenhum deles é tão chamativo quanto “o desafio da lavadora de roupas”.

Sabemos que o novo top de linha da Samsung é resistente à água, mas as pessoas estão se esforçando e muito para descobrir até quando. Seria o Galaxy S7 capaz de resistir sem problemas a alguns minutos de lavagem no interior de uma lavadora?

O Youtuber Max Lee quis responder essa pergunta, e se lançou à prova.

Como podemos ver no vídeo no final do post, o smartphone sai totalmente intacto, sem qualquer tipo de perfeição, mesmo que seja mínima. Porém, quando o dispositivo começa a ser utilizado, há pequenos detalhes que deixam claro que o Galaxy S7 não sai completamente imune do teste.

O leitor de digitais não parece funcionar perfeitamente, ao menos no princípio. Além disso, o microfone também não apresenta uma qualidade de som perfeita, o que leva a pensar que ele pode ter se danificado com a água ou com os impactos produzidos pela própria lavadora de roupas.

Apesar disso, é possível dizer que o Galaxy S7 se saiu muito bem desse particular castigo, e que obviamente não recomendamos que você faça o mesmo em casa. A não ser que você não tenha um pingo de amor pelo seu dinheiro. Afinal de contas, estamos falando de um smartphone que custa R$ 3.799.

 

Via SlashGear