s7-eedge-single-plus

A essa altura do campeonato não deve ser surpresa a existência do futuro Galaxy S7 Edge, mas para quem ainda tinha alguma dúvida se a Samsung ia manter a nomenclatura das gerações anteriores, essa dúvida acabou. A versão com tela curva vai seguir se chamando Edge, com a numeração maior, e o nome é agora oficial.

A confirmação foi feita no portal oficial da Samsung para desenvolvedores, onde foi possível flagrar o nome do modelo S7 Edge dentro da área que explica as funções da tela do dispositivo. O mais curioso do assunto é que também podemos ver novos detalhes relacionados com essa função, já que mostram capturas dos modos Single e Single Plus, sendo este último uma nova modalidade que mostra mais conteúdos, ocupando duas vezes a largura do que o normal.

Assim, podemos acessar mais informações e inclusive dispor de aplicativos mais completos e chamativos, como é o caso da bússola digital que aparece na imagem.

A Samsung já confirmou o evento Samsung Unpacked 2016 para o dia 21 de fevereiro, um dia antes do início da Mobile World Congress 2016 em Barcelona (Espanha). O evento recebeu a hashtag #TheNextGalaxy, deixando bem claro qual será o tema do dia. Agora, resta esperar pacientemente pelo evento, ou por outros vazamentos acontecerem (algo que é muito provável).

Via SammobileSamsung