galaxy-s7-galaxy-s7-edge

A chegada ao mercado dos novos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge obteve resultados muito positivos junto ao público consumidor. Afinal de contas, os novos modelos não marcavam apenas um salto de qualidade considerável no seu hardware, mas também por contar com novas características que arredondaram as especificações dois dois modelos.

A resistência à água e o slot para cartões microSD foram dois grandes protagonistas, mas o principal atrativo dos novos Galaxy S7 é a possibilidade de se obter um kit Samsung Gear VR de graça, com a reserva vale qualquer um dos dois terminais.

Já era sabida que essa decisão poderia ajudar a Samsung a obter uma importante melhora na etapa inicial de vendas do Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge. E os números mostram isso: os primeiros dados indicam que os dois modelos superaram em 250% as pré-vendas dos modelos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge na Europa.

Essa jogada deu muito certo para a Samsung, mas parece que os bons resultados não se limitam e mercado europeu. A China também registrou um excelente desempenho na pré-venda, com 10 milhões de unidades solicitadas nesse período.

É um ótimo início para os novos top de linha da Samsung. Agora, resta ver como essas vendas evoluem ao redor do planeta nos próximos meses.

Via GSMArena