galaxy-s6-s6-edge-topo

Particularmente, eu duvido. Mas estamos falando da Samsung, que lança um smartphone por semana. Logo, há quem diga que sim. Um veículo sul-coreano garante que o Galaxy S7 pode aparecer ao longo do segundo semestre de 2015.

Se isso acontecer, é loucura e desespero explícitos por parte da Samsung. O Galaxy S6 foi lançado em abril. Não há razão disso acontecer. De qualquer forma, pode indicar que os coreanos buscam um produto para competir com o suposto iPhone 6s e 6s Plus da Apple (nomes não confirmados) desde o primeiro momento, o que até faz sentido, mas ao mesmo tempo mudando a sua janela de lançamentos de forma desproporcional.

Se confirmada a notícia, veríamos um Galaxy S7 em setembro, e seria a primeira vez que a Samsung lançaria dois modelos top de linha em um mesmo ano, podendo assim marcar tendência nos próximos lançamentos.

Por enquanto, tudo são rumores, e não acredito que vá além disso. O mais plausível é ver um Galaxy Note 5 na IFA 2015 e nada mais do que isso. Se o Galaxy S7 aparecer no segundo semestre, será uma grande falta de respeito por parte da Samsung ao consumidor que comprou o Galaxy S6 em abril.

E você? O que acha de tudo isso?

Via WCCFTech