galaxy-s4-evento-convite

O Samsung Galaxy S4, último lançamento da Samsung no seu portfólio de smartphones top, já tem data para estrear no Brasil. O produto chega oficialmente ao mercado brasileiro no dia 30 de abril, apenas quatro dias depois da data inicialmente divulgada pela própria Samsung, no seu evento em Nova York.

O produto, que chega ao Brasil em duas versões (3G, por R$ 2.399, e 4G, por R$ 2.499), será fabricado nas unidades da Samsung em Manaus (AM) e Campinas (SP). O modelo já estava homologado pela Anatel desde o final do mês de março, e o seu lançamento no Brasil acompanharia a janela de lançamentos previamente estabelecida pela Samsung para o mercado internacional. O Brasil vai receber o produto junto com os outros 155 países que participam desse lançamento mundial.

Dois eventos grandes vão acontecer durante a semana de lançamento do Galaxy S4. O primeiro é uma espécie de “pré-venda VIP”, que acontece em São Paulo, no dia 27 de abril, nas lojas da Samsung nos shoppings Iguatemi, JK Iguatemi, e nas Brand Shops da Samsung, em São Paulo (SP).

O segundo evento é o lançamento propriamente dito do Galaxy S4, que é parte do World Tour 2013 da Samsung. Marcado para o dia 30 de abril de 2013, o evento acontece no Rio de Janeiro, sem maiores detalhes divulgados.

As operadoras brasileiras começam a se movimentar sobre o lançamento do Galaxy S4. Como a Samsung não terá nenhuma exclusividade de operadora para o lançamento do produto, já é possível ver uma movimentação mais intensa por parte das operadoras em busca de atrair os seus clientes interessados na compra do aparelho. Vivo e Claro já começam a receber cadastros de clientes interessados no Galaxy S4 em seus respectivos sites oficiais.