galaxy-s4-mini-leak-01

Já estamos acostumados com essa “tradição” da Samsung em anunciar um novo modelo de smartphone a cada semana do ano, e mesmo sem ser oficial, podemos dizer que o Galaxy S4 Mini é mais que real. O modelo, que já vazou na internet em forma de linhas de código encontradas na própria página da Samsung na internet, aparece de novo, em fotos de boa qualidade, e com riqueza de detalhes.

As fotos publicadas na Weibo indicam que estamos diante de um produto que está praticamente pronto, cujo lançamento pode ser considerado como iminente. Galaxy S4 Mini aparece em fotos ao lado do Galaxy S4 original, permitindo assim a comparação de tamanho, e a constatação que estamos diante de uma versão reduzida do smartphone.

galaxy-s4-mini-leak-02

Os rumores sobre esse smartphone sugerem que estamos diante de um dispositivo com tela de 4.3 polegadas, processador dual-core de 1.6 GHz, e câmera traseira de 8 megapixels. Ou seja, mais uma vez a Samsung usa a estratégia de lançar um produto que é “mini” no nome, mas não reduz apenas o seu tamanho, mas também a sua tabela de especificações técnicas.

Não há informações sobre o seu preço, nem sobre sua disponibilidade no mercado, uma vez que o produto ainda não é oficial dentro do portfólio da Samsung. Mas como já informei um pouco acima, o anúncio deve ser uma questão de tempo. Mais fotos do produto a seguir.

galaxy-s4-mini-leak-05 galaxy-s4-mini-leak-03

Via Weibo