Galaxy Note 8

O Samsung Galaxy Note 8 tem problemas de bateria. E… muita calma nessa hora.

Alguns usuários confirmaram que o seu Galaxy Note 8 tem problemas na bateria, afetando a capacidade de carga da mesma. Mas fiquem tranquilos: não é um problema especialmente grave ou que implica riscos para o usuário. Porém, a solução pode ser complexa.

O problema acontece quando a bateria do Galaxy Note 8 está completamente esgotada. Ao conectá-lo ao carregador, algumas unidades do smartphone não carregam, sendo assim impossível instalar uma atualização de software que corrige o problema. O cenário se repete com diferentes cabos e carregadores, o que prova que esta é uma falha do dispositivo.

A Samsung já trabalha para identificar a causa do problema, e prometem oferecer uma solução o quanto antes possível. Porém, nesse momento, os usuários terão que esperar.

Os smartphones com bateria acima dos 0% e que não chegam a se desligar sozinhos seguem carregando sem problemas, e não foram detectados comportamentos anormais. Mesmo assim, é um problema que a Samsung deve resolver o quanto antes. Ou antes que o mesmo tenha um grande alcance.

Já o Galaxy S8 parece não ter problemas, reforçando o excelente trabalho feito pela Samsung nesse modelo.

 

Via PhoneArena