galaxy note 8.01 Galaxy Note 8.0 e Galaxy Mega são anunciados no Brasil pela Samsung

Nesse exato momento, está acontecendo no Rio de Janeiro o lançamento oficial do Samsung Galaxy S4 no Brasil. Porém, o smartphone top de linha da fabricante coreana não é a única novidade do evento. Dois importantes lançamentos foram anunciados de forma oficial, com preços e datas de lançamento. O Galaxy Note 8.0 e o Galaxy Mega também chegam ao Brasil.

Começando pelo tablet que chega para ser o concorrente principal do Apple iPad Mini (que ainda não foi oficialmente lançado no Brasil). A Samsung confirmou as previsões de lançamento do Galaxy Note 8.0 no Brasil para o final do mês de abril ou começo do mês de maio, com o produto já disponível nas lojas e e-commerces nacionais a partir dos próximos dias.

O Galaxy Note 8.0 foi homologado pela Anatel no começo desse mês de abril, e conta uma tela de 8 polegadas (1280 x 800), sistema operacional Android 4.1.2 Jelly Bean com a interface TouchWiz Nature UX, câmera traseira de 5 megapixels, câmera frontal de 1.3 MP, processador quad-core Exynos 4412 de 1.6 GHz, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento (expansíveis via slot para cartões microSD de até 64 GB). Além é claro das conectividades Wi-Fi, HSPA+, 3G e 4G LTE. Estará disponível exclusivamente na cor branca, e tem preço sugerido de R$ 1.599.

samsung galaxy mega top Galaxy Note 8.0 e Galaxy Mega são anunciados no Brasil pela Samsung

Já o Galaxy Mega foi anunciado lá fora na primeira quinzena desse mês de abril, e vai chegar um pouco mais tarde por aqui (julho de 2013). Mas o importante é que o dispositivo está confirmado para o mercado brasileiro, para fazer a alegria daqueles que adoram uma tela com grandes dimensões.

A versão que chega ao Brasil é a Samsung Galaxy Mega 6.3, e como o próprio nome indica, conta com tela de 6.3 polegadas (1280 x 720), processador dual-core de 1.7 GHz, 1.5 GB de RAM, câmera traseira de 8 MP, câmera frontal de 1.9 MP, sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean, 8 GB de armazenamento interno (expansíveis via slot para cartões microSD de até 64 GB), compatibilidade com as redes 3G e 4G nacionais e bateria de 3.200 mAh. Tem preço sugerido de R$ 1.999.

Via Tecnoblog