Galaxy Note FE

 

A Samsung está preparando o relançamento do Galaxy Note 7 recondicionado, na tentativa de reduzir o prejuízo com os problemas de suas baterias. O mais recente rumor é que o modelo vai se chamar Galaxy Note FE.

Aqui, FE quer dizer Fan Edition, ou seja, este será um modelo voltado aos fãs incondicionais da linha Galaxy Note. Mas, atenção: este é um rumor. Nada aqui é certo, de modo que devemos ter cautela com esses dados.

De qualquer forma, o Galaxy Note FE já recebeu certificações Bluetooth, FCC e WiFi Alliance, o que significa que seu lançamento é iminente.

As últimas informações apontam para um Galaxy Note FE com bateria de 3.200 mAh, para minimizar os riscos ou problemas com a bateria, oferecendo assim uma configuração totalmente segura.

Também sabemos que outros órgãos vão controlar o processo de relançamento desse Galaxy Note, além da própria Samsung, que lidará com o assunto com mãos de ferro.

Por fim, tudo indica que o smartphone recondicionado deve custar entre US$ 440 e US$ 600. Ainda não há um acordo sobre esse tema, nem mesmo os mercados que o dispositivo vai chegar de forma oficial.

O lançamento do modelo deve acontecer em algum momento do mês de junho, mas vamos esperar pela confirmação oficial da Samsung.

 

Via GSMArena