galaxy note 7 explodiu

Um Galaxy Note 7 se incendiou recentemente durante o processo de recarga de bateria. O incidente não causou danos a nenhuma pessoa, mas levanta novamente a discussão sobre o uso de acessórios não originais.

O Galaxy Note 7 se tornou rapidamente um dos smartphones mais populares do mercado. Porém, nem todos estão conscientes que não podem ser muquiranas na hora de comprar acessórios para um dispositivo premium como esse.

O uso de acessórios não originais pode resultar na interferência do bom funcionamento do dispositivo e, em casos mais graves, incidentes como esse.

 

O barato que sai caro (mas as pessoas insistem nisso…)

galaxy note 7 explodiu 0

Não é a primeira vez que um smartphone se incendia pelo uso de carregadores ou adaptadores de terceiros. Em alguns casos, usuários receberam choques que poderiam ter lhe custado a vida.

E nada disso desperta a consciência coletiva sobre os perigos implícitos por essa prática.

Logo, reforçamos o conselho de não utilizar carregadores ou adaptadores de baixo custo para os seus dispositivos móveis. É provável que esses produtos não cumpram com os padrões de segurança estabelecidos pelo fabricante.

E, honestamente: se você pagou caro por esse produto, por que vai querer pagar pouco em um acessório.

Nesses casos, o barato não só sai caro, como pode resultar em consequências gravíssimas, que você pode muito bem evitar.

galaxy note 7 explodiu 2 galaxy note 7 explodiu 1

Via WCCFTech