Galaxy-Note-5

O Galaxy Note 6 está cada vez mais próximo, e com ele os rumores sobre o próximo phablet top de linha da Samsung se torna mais intensos. Novas informações garantem que este novo dispositivo contará com a certificação IP68, o que significa que ele será resistente à água e poeira, além de poder contar um escâner de iris.

A certificação IP68 é algo que podemos dar como certo no futuro Galaxy Note 6, já que o Galaxy S7 conta com essa característica. Logo, não teria muito sentido ela não estar presente no novo phablet. Já a presença de um escâner de iris deixa algumas dúvidas, mas não é algo que pode ser descartado.

Sobre suas especificações, tudo indica que o modelo contará com um processador Exynos 8890, tela de 5.7 polegadas (2K), 6 GB de RAM, 32 GB de armazenamento (expansível via microSD) e um conjunto de câmeras idêntico ao do Galaxy S7. Sua aparência não seria muito diferente a do Galaxy Note 5 e os materiais utilizados em sua construção também não seriam diferentes. Ou seja, de um modo geral, não devemos ter grandes mudanças no seu design ou acabamento.

Não há detalhes sobre o seu possível preço, mas pelo o que vimos a Samsung fazer com o Galaxy S7, podemos imaginar que ficara ná faixa do que já é cobrado hoje pelo Galaxy Note 5.

Via PhoneArena