650_1000_samsunggalaxynote3-1

Mais vazamentos que dão novas pistas sobre como serão os próximos smartphones da Samsung. Apareceu na internet um suposto protótipo do Galaxy Note 4, destinado provavelmente a um laboratório de testes de hardware na Índia.

O dispositivo apareceu em um registro que parece pertencer a uma companhia aérea de transportes, e descreve as configurações de um dispositivo da Samsung com identificação interna SM-910A (o código do Galaxy Note 3 é SM-N900). O formulário de registro não só mostra o identificador interno do smartphone e seu fabricante, mas também sua procedência (Coréia do Sul), e o tamanho de sua tela (5.7 polegadas), o mesmo tamanho do Galaxy Note 3, mas com mudanças importantes.

O mais interessante desse vazamento é a confirmação dos rumores que esse phablet da Samsung vai receber uma tela QHD (2.560 x 1.440 pixels) de 5.7 polegadas. Algo crível, levando em conta que os concorrentes estão adotando essa aposta (como o LG G3).

samsunggalaxynote3-2

Até mesmo se especula que o Galaxy Note 4 poderia estar disponível em duas versões: com tela plana convencional e com tela curva. Esse último detalhe não é oficial, de modo que temos que esperar pelo anúncio para sua confirmação. Ou por novas evidências/vazamentos.

Via Zauba, GSMArena