Galaxy-Ace-4

A Samsung segue com a sua mais que criticável política de ausência de atualizações nos seus dispositivos de linhas média e de entrada. Sua divisão no Reino Unido informa que o Galaxy Ace 4 não vai receber o Android Lollipop.

A decisão afeta negativamente aos usuários do dispositivo lançado em agosto de 2014, que ficarão limitados ao Android Kit Kat por conta de ‘supostas limitações de hardware’. Ou seja, o Galaxy Ace 4 terá um ciclo de vida muito mais curto do que deveria, uma realidade que infelizmente se tornou uma tendência na Samsung, e que foi notada em muitos dispositivos, como por exemplo no Galaxy S4 Mini.

No caso do Galaxy S4 Mini foi um desleixo flagrante, já que foi anunciado que ele também não receberia o Android Lollipop por limitações de hardware. Porém, a operadora irlandesa Three lançou a sua própria versão do Lollipop para o citado dispositivo.

Fica claro que estas desculpas recebem cada vez menos credibilidade, deixando evidente o descaso da Samsung com o seu consumidor.

Via GSMArena