Se você gosta de torcer a garrafa nos fins de semana, com certeza está familiarizado com os medidores alcoólicos por medição infravermelha.

Estes aparelhos não só oferecem uma maior precisão comparado ao aparelho de sopro, como também são mais cômodos para o usuário, uma vez que basta estender o braço em um scanner para ter rapidamente o nível de sangue em seu Blood Mary (ou seria o contrário?), sem a necessidade de soprar em canos de plástico. E a TruTouch Technologies conseguem ir um passo além com o seu novo TruTouch 2000.

Este produto foi desenvolvido de tal forma que nem precisa mais colocar o braço na máquina. Basta usar os dedos. Através do infravermelho, o TruTouch 2000 é capaz de saber se você violou a lei em apenas 15 segundos, com um nível de confiabilidade maior. Porém este não é o único argumento de venda: a TruTouch espera seduzir também as empresas e organizações com que possuem sistema de identificação biométrica, para que ninguém no escritório possa falsificar identidades, resultados, contratos e derivados.

Fonte