A Panasonic lança no Brasil um novo barbeador, o ES-RT31, que pode até parecer que é um barbeador normal, mas ele tem duas características que remetem um bocado à tecnologia. Além de ter um design ergonômico e corpo revestido de borracha, para um barbear mais preciso, o novo aparelho é a prova d’água, tem cabeça flexível e lâmina com ângulo de 30 graus.

O RT31 conta com três lâminas em aço inoxidável e hipoalergênicas. Graças à nanotecnologia, as lâminas são ultrafinas, e reduzem a força do corte pela metade, proporcionando um barbear mais rente e eficaz. O modelo ainda combina itens como cabeça flexível e ângulo de corte de 30 graus, o que facilita na hora de alcançar pontos mais difíceis do rosto, como queixo e pescoço. Ele conta também com um aparador acoplado para costeletas, que é outro grande diferencial do produto, assim como o visor indicador de bateria e status de carga.

Outra grande diferença deste produto é que ele funciona embaixo d’água e até com espuma, levando-se em conta que a maioria dos homens aproveitam a hora do banho para se barbear. Ele conta com bateria com autonomia de 42 minutos de uso (para 1 hora de carga), e é bivolt.

O preço sugerido para o barbeador ES-RT31 é de R$ 249,00.

Fonte: assessoria de imprensa – Panasonic do Brasil